Skip to content Skip to footer

Novos projetos com materiais Bloma

O mundo empresarial é cada vez mais complexo e mais exigente. Com a evolução do mesmo, surgem também novas necessidades diárias para as empresas, que se vêm obrigadas a desenvolver soluções para as mesmas.

Na Covema trabalhamos diariamente para que os nossos clientes possam disponibilizar as melhores soluções do mercado. Seja através do desenvolvimento de projetos que nos façam chegar diretamente, seja através do aconselhamento técnico e posterior desenvolvimento, primamos por disponibilizar sempre soluções à medida de cada obra.

Desta forma e sustentados por este mote, partilhamos dois novos projetos de cacifos, desenvolvidos com recurso a materiais Bloma, que procuram colmatar diferentes necessidades. Em ambos os casos era necessária a utilização de materiais resistentes, de fácil limpeza e manutenção, e que fossem capazes de garantir uma durabilidade elevada.

Projeto 1

Neste primeiro projeto, o objetivo passaria por produzir cacifos com um acabamento moderno e que fosse de encontro aos tons de madeira já utilizados nas diferentes peças de mobiliário do escritório em causa, de forma a que se enquadrassem na perfeição no mesmo. Por se tratar de um escritório desenvolvido em ambiente open space, a coerência de materiais ganha especial relevância, para que o resultado final seja harmonioso e agradável à presença.

O acabamento destes cacifos, onde são perfeitamente visíveis os veios e as diferentes texturas da madeira, atribui não só caráter e protagonismo ao mobiliário, mas também empresta vivacidade e harmonia ao espaço, nomeadamente através do tom claro que foi escolhido, já presente noutro mobiliário do espaço.

Projeto 2

Já no que diz respeito ao segundo projeto apresentado, o objetivo era um pouco diferente. Neste caso, pretendia-se que os módulos de cacifos ficassem situados ao pé da zona dos wc’s/ balneários da empresa, com o propósito de servir de apoio aos trabalhadores, para guardarem os seus pertences pessoais durante o dia de trabalho. A segurança dos mesmos

está garantida através da utilização de fechaduras com chave em cada uma das unidades instaladas.

Desta forma, optou-se por uma solução de módulos de cacifos mais compactos, na cor cinza, por forma a poderem ser instaladas unidades suficientes para todos os trabalhadores da empresa.

O resultado final acabou por se demonstrar bastante prático e funcional, cumprindo com o pretendido.

Gostaria de saber quais os materiais utilizados em cada um dos projetos? Necessita de aconselhamento técnico para o desenvolvimento dos seus próprios projetos?

Não perca mais tempo, contacte-nos! Temos as ferramentas e as soluções certas para ajudar a sua empresa.

✉ comercial@covema.pt | 📞 256 248 470/1

Newsletter

Contactos
+351 256 248 470/1 
(custo de chamada para a rede fixa nacional)


comercial@covema.pt
Go to Topplugins premium WordPress